Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Gravatinhas

Boa tarde meninas, hj dia bem cansativo, de manhã dia de fazer faxina na casa, ninguém merece e a tarde de fazer faxina no quartinho, bem vou explicar é que aqui em casa eu e mamy somos metidas a ser artesãs, então temos um quartinho com nossas tranqueiras e a muuuito tempo a gente não arrumava e só entulhava as coisinhas, então hj foi dia de faxina geral no quartinho, jogamos tanta coisa fora que sobrou até um espacinho pra colocar umas caixas do meu enxoval :D

Bom, vamos ao assunto de hj, o assunto é gravatinha, e ai passar ou não passar a gravata, na minha opinião passar a gravata é válido, hj em dia todo mundo já vai pro casamento com o trocadinho no bolso pra dar na hr da gravata, bom não vejo nada de mais em passar então.

Tem tanta variedade de gravatinhas que acho mais bunitinho fazer uma que vale como lembrancinha também do que cortar um pedaço todo torto que vai ficar na mesa msm ou ser jogado fora assim que sair da festa. Como modelos temos gravatas de cetim, de feltro de origame, de biscuit, como imã, chaveiro ou só a gravatinha msm, que com um Tag e mensagem fica lindo. Segue alguns modelinhos que achei pela net. Já escolhi o meu e é uma coisa fácil de fazer, as minhas eu mesma vou fazer! o/

Bom hj vou ficando por aqui, espero que gostem!

Bjusss

Método tradicional


Chaveiro


De Biscuit


De cetim


Chaveiro de feltro, bem diferente


Essa de origame encontrei no site http://imagemgrafia.blogspot.com/2010/02/gravatinhas-de-origami_03.html

Um comentário:

  1. Oi Taty tudo bem?
    Eu encontrei o seu blog no da Thalita, e vim dar uma olhadinha nele, adorei e como já virou vicio meu estou olhando ele desde o início, porque ai depois dá para acompanhar melhor a história, eu sou noiva, e tinha data para casar, mas esta está meio que suspensa... mas adoro o assunto casamento e já comecei amando essa sua ideia das gravatinhas... beijos

    ResponderExcluir