Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Enxoval!

Boa noite meninas!
Bom passando hj pra deixar uma super dica!
Bom acho que ainda não comentei aki mais eu estou fazendo enxoval, sim, sim... eu ainda não sou nem noiva mas já estou fazendo o meu enxoval, bom sabem com é né, não sei como vai ser o futuro, vai que de repente eu case, então é bom ter alguma coisa pro enxoval né não? E aproveito que ainda não tenho gastos com festa pra comprar minhas coisinhas, assim não pesa no bolso ;P Enfim, minhas maluquices a parte estou aki pra comentar do PERFECT DICER, gente pra quem nunca viu é um produto da polishop que diz fazer milagres como picar batatas, pimentão, tomate, tudo muito pequenininho em 5 segundos! O pior é que é verdade, comprei e o negócio é uma maravilha! Extremamente recomendado!
Vou postar a foto pra quem nunca viu. É um poukinho caro mas vale a pena meninas!



Bom vou ficando por aqui.

Bjus e boa noite para todas!!!

5 comentários:

  1. Legal esse negócio, eu quero um!!

    Beijos Flor...

    ResponderExcluir
  2. mt legal esse negocio... tbm quero.... kkkk...



    beijinhus e bom final de semana
    julianacostaeventos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ein =)

    Super bem vinda ao meu Blog, e muita sorte no Sorteio ;)

    Beijos Querida
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda!! Obg por me seguir..
    É lindo mesmo e útil.
    Eu revendo HERMES e esse mês veio uma promoção p/ consultoras desse item ai em cima...
    Ñ sei se é o mesmo.. Mas tem o mesmo efeito (kkkk)
    Por míseros R$20,00.
    E claro e evidente que reservei o meu. É só aguarda a chegada!!

    ResponderExcluir