Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Forminhas pro noivado - Ok

Olá!

Bom gente passando hj pra mostrar as forminhas que fiz pro meu noivado!
Ficaram simples mas eu amei, tb a idéia é ser uma festinha mais simples mesmo né!

Segue as fotinhas:





Eu usei o primeiro modelinho deste post aqui, sem mistério, marquei, cortei e colei uma fitinha em volta pra ficar mais firme. Usei cartolina mesmo. Não parece não mais ai tem 200 forminhas ;p

E ai o que vcs acharam?

Um ótimo fim de semana! Mor volta domingo que ansiedadeee!

Bjus,

Taty

7 comentários:

  1. Taty, elas estão indas! Parabéns por ser uma noiva tão prendada ... seu noivado será um charme com tantos detalhes tão lindos!

    Viu o email que te mandei?


    beijocas

    Ju


    www.planejarparacasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas... está de parabéns!!!

    Bjos

    Priscila
    www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com
    www.pritercosparanoivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, Taty!

    Meu noivado será dia 27/11 e já estou vendo de providenciar algumas coisas também. Vai ser só pras nossas famílias mesmo. Ai, tá chegando!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Noivinha super prendada e dedicada, gentee! parabéns! Estão super fofas!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  5. E vai forminhas....
    Lindas! Vai ser lindo seu noivado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty, parabens pelo blog!!!
    Sou fotografa!
    E tb fiz veterinaria rsrsrs
    entra no meu site:www.vivieluiz.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  7. ficaram lindas, nossa quanta habilidade vc tem hein... parabéns!!

    ResponderExcluir