Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Buquê de botões

Boa noite!

Bom queridas, hj vou voltar no assunto buquê. Andando pela net achei esses buquês super originais feitos de botões! Vcs já tinham visto? Eu sinceramente de botão ainda não tinha visto não e achei uma graça, olha só:







O legal é que dá pra fazer da cor que vc quiser!
Super original não? E acho que dá pra fazer em casa, vou ver se acho o PAP pra vcs e posto aki!

______________________________________________________

Você já está participando do nosso sorteio dos adesivos? Não? Então corre: Clique aqui

______________________________________________________

E do sorteio do chinelo da noiva? Tb não? Então clique aqui!

Bjus

Taty

13 comentários:

  1. Adorei! Bem originais!!
    Tô doida pra começar a comprar os eletrodomésticos... =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Diferentes! Perfeito para um mini wedding!

    BEijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida super diferente, mas preferio os tradicionais beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bem diferente hein! O meu vi ser de papel :D o de origami é nem lindo.

    bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Uma graça mesmo! Adorei a novidade! Mas acho que o efeito de flores é mais bacana!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

    ResponderExcluir
  6. eita que massa amei amei de verdade super fofinho!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindos, estou procurando alguma idéia para fazer um buque para presentear quem pegar quando eu jogar o meu, queria que ela pudesse levr pra casa e guardar de recordação e esses são super fofinhos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Super original!!!!!! Adorei!!! bJs

    ResponderExcluir
  9. Ótima opção para crianças. É alegre e muito bonito.
    Beijos, Carol

    ResponderExcluir
  10. Gente, que ideia legal!!!
    Muito bacana mesmo, não conhecia!
    Beijos

    Rose Quadros
    Noiva BH

    ResponderExcluir