Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Adereço de pista - Piscas

Boa noite meninas!

Aiai, to tão cansada.... Esse fim de semana me deixou quebrada!

Sobre o casamento que fui foi lindo! A noiva estava maravilhosa e cantou na cerimônia (adorei) e a festa estava ótima e uma graça marrom e rosa! Toda a felicidade pro casal! Se eu conseguir algumas fotos, porque eu esqueci de levar a minha câmera, eu posto aqui pra vcs!

E sobre o post de hj mais uma ideia para adereços de pista! Como vcs já devem ter percebido eu adoro coisas que iluminam a pista e outro item que quero ter são os piscas que pode ser anéis e colares.



Existem vários modelos e cores ai no mercado pra tudo que é tipo de gosto, eu particularmente adoro, gosto de ver a pista bem iluminada rs
Uma dica, como sempre no ebay, vc consegue achar os anéis por um preço ótimo!

E tem muitos sorteios rolando no blog gente:

E tem sorteio no blog:

100 latinhas mint to be personalizadas, clique aqui

50 lágrimas de alegria, clique aqui

Topo de bolo personalizado, clique aqui

Corre pra não perder nenhuma chance!

Bjus

Taty

8 comentários:

  1. Também acho esses adereços super legais e divertidos!
    Uma ótima semana pra você, bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses piscas, eu coloquei os anéis, colares e bastões pisca pisca no meu casamento, foi um sucesso.
    Buááá... não posso mais concorrer aos sorteio rsrsrs... Boa sorte para as noivinhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. tem q ter neh...rs

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses adereços! Pena que não vou ter pista... =/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro estes piscas, ficam super lindos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A cerimonialista do meu casamento falou q td mundo ama esses negócios de pisca pisca.
    Comprei um montão no meu casamentorsrs
    Bjkksss

    ResponderExcluir
  7. Adorei os adereços é uma coisa que todo mundo curte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Comprar fora sempre é mais barato!
    Poque aqui em Sampa é carinho da ultima vez que fui na 25 de março deixei 250 reais e ainda falta bastante!

    Beijos

    ResponderExcluir