Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bolos diferentes I!

Boa tarde!

Gente comecei a procurar bolo na net e me apavorei com algumas coisas que vi rs.
Que tem gosto pra tudo a gente sabe, mas tem coisa que eu não acredito, achei uma infinidade de bolos que não sei não rs

Olha esses aqui:






Diz pra mim se não era pra se simbolizado a felicidade e o amor?

Não entendi esses bolos não e prefiro nem entender, só sei que nunca usaria no meu rs

E vcs? Usariam? Conhecem alguém que usaria?? Porque estou super curiosa pra conhecer rs


E as inscrições do sorteio das 100 latinhas mint to be personalizadas, clique aqui, terminam hj

Mas tem mais sorteio no blog:

50 lágrimas de alegria, clique aqui

Topo de bolo personalizado, clique aqui

Corre pra não perder nenhuma chance!

Bjus

Taty

10 comentários:

  1. Oi Taty,
    Esses bolos devem ser para comemorar divórcio, pq definitivamente para casamento não é.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Suzana, Taty. Isso só pode ser pra divórcio menina! :O

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, concordo com as meninas ai em cima, mas mesmo sendo para comemorar o divorcio, é de gosto duvidoso,pq por pior que tenha sido a relação a pessoa alimentar esse tipo de sentimento é muito ruim; vcs não acham?!

    Bjssss

    http://faeguvaocasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meninas, eu acho que nem para divórcio eles servem... Cabeça para um lado, sangue para o outro. Sinceramente, existe gosto para tudo, mas eu tenho certeza de q não teria coragem nenhuma de fazer um bolo desses... rsrs

    ResponderExcluir
  5. tah parecendo bolo de divorcio...kkkk


    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. So pode ser bolo de divorcio...e mesmo assim nao acho de bom gosto nao,rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  7. Quando vi as imagens pensei exatamente o mesmo que as meninas já disseram, sem dúvidas são bolos para comemorar divórcios! Muito sem noção quem faz uma coisa dessas...

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  8. Deus que me livre o que se passou na minha cabeça ao vez essas coisas foi, o que essas pessoas pensaram para querer um bolo desses qual o sentido verdadeiro?
    Acho que o casamento não é isso não ..
    Affee..Nunca na minha vida faria*
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Flor, listei seu blog nos Favoritos da Borboleta, tudo bem!? :D

    ResponderExcluir
  10. Realmente, muito estranhos esses bolos...rsrsrs

    ResponderExcluir