Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Adereço de pista: Colar havaino

Boa noite gente!!!

Estava reparando que tem tanto tempo que não posto nada sobre adereços de pista que hj resolvi falar um pouquinho deles, hj vou colocar a inspiração dos colares havaianos!

Eu particularmente gosto, acho que dá um super colorido na pista de dança, e o preço até que é acessível, olha só:

Temos os de PVC que são diferentes e nesses sites estrangeiros velem mt a pena:


Temos os modelos básicos que todo mundo já conhece:




E tem de papel, igual a nossa querida Marisa do Casamento básico fez pro casamento dela:


E ai o que vcs acharam???
Eu acho que vou fazer pro meu!!!

Bjus,

Taty

7 comentários:

  1. Nunca pensei em FAZER adereços de pista! Boa ideia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie Taty fica muito legal mesmo né?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fica legal sim, mas acho q pro meu nao rola pq caso no inverno! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei sim!!
    Acho melhor que aquelas penugens que me fazem espirrar!!
    kkkkkkkk

    Acho que vou fazer pro meu também!!!
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hahah é o máximo e os convidados adoram..
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Acredito que os convidados vão adorar.
    Bjs

    ResponderExcluir