Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eu tenho véu!

Bom dia gente!

Obrigada pelos Parabéns recebido pelo nosso carrinho! Adoro compartilhar esses momentos com vcs!

Bom essa semana foi praticamente toda falando sobre o meu vestido e hj pra completar venho falar que eu tenho o meu véu!

Ainda não tinha parado para pensar sobre o assunto, mas quando fiz a prova do vestido acabei experimentando alguns e escolhi um modelo mais ou menos assim:


Como o vestido já tem muitos detalhes, principalmente na cauda, preferi um véu lisinho e como meu casamento é após as 20h escolhi um bem longo que eu amo de paixão rs

Aiai... to aqui sonhando e babando com o meu dia... rs

E ai, o que vcs acharam???

Agora é pensar no penteado e em um acessório para o cabelo. Alguém tem alguma ideia???

Bjus,

Taty

16 comentários:

  1. Aiii que véu tudo!!! Arrasou! Não vou ter veu por que acho que não combina comigo rs mas amei o da foto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo...vai arrasar!!
    Eu usei também e fica lindo nas fotos...
    Você tem ideia do que quer fazer no cabelo??
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nusss taty vc vai arrasar...muito lindo^^eu ainda estou na duvida...Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindo amei muito!!!
    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo de mais! Vou usar uma mantilha. É comprida mais nem tanto assim. Não tinha um maior na loja que comprei e eu precisava que fosse com a mesma renda do vestido! Mais ta tudo certo! Vc vai ficar uma noiva linda!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Você vai ficar uma linda noiva com um véu desse! Parabéns pela escolha!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo esse tipo de véu, quero usar um assim no meu grande dia também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa é lindo, vai ficar perfeito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais esse véu, com certeza você ira arrasar no seu casamento! Parabéns pelas ótimas escolhas ^^

    Bom final de semana, beijos =*

    ResponderExcluir
  10. Ah que lindããão Taty!!
    Vai ficar lindona!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Lindo Taty!!!

    Tbm escolhi o meu neste modelo!!!! Vamos arrasar rsss

    Maiara Santos

    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olha o que eu fiz: http://aprendendoacasar.blogspot.com.br/2013/01/relatos-meu-making-of-part-2.html

    Coque para a cerimonia e soltei os cachos para a festa :D

    ResponderExcluir