Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

24 dias + Enxoval Cama - Ok

Boa noite gente!

E hj comecei a separar meu enxoval pra levar pro apartamento novo e até eu fiquei boba com a quantidade de coisas que eu tenho rs
Comecei o meu enxoval deve ter uns 3 anos, comprava uma coisinha ali e outra aqui e no noivado ganhei bastante coisa tb e agora na reta final onde nós ficamos suuuuper apertado não vou precisar comprar quase nada.

Segue a minha lista pra quem quiser se basear:

- 4 cobertores de microfibra (sim, exagero mas eu já tinha comprado 2 e ganhei mais 2 no noivado, mas cobertor nunca é demais, ainda mais aqui em Petrópolis rs)
- 1 cobertor pesado
- 2 colchas
- 2 edredons
- 7 jogos de lençol 4 peças (vou ficar muito tempo sem comprar lençol rs)
- 1 jogo de lençol de solteiro 2 peças
- 1 jogo de lençol de casal 3 peças
- 2 travesseiros

Acho que ainda preciso comprar um protetor de colchão, um jogo de lençol de solteiro 3 peças + 1 lençol de solteiro com elástico pra esse jogo ai de cima e mais 2 travesseiros, mas nada de urgência, acho que dá pra me virar super bem com o que temos, e vcs o que acham??? Falta alguma coisa que eu tenha esquecido???

Bjus

24 dias....

Taty

13 comentários:

  1. Dá pra se virar bem sim..
    Tbm comprei e ganhei várias coisas no período do noivado.. Como não fiz chá de nada, foi bom pq tbm não podia comprar agora por conta das despesas do casamento.. Semana que vem começo a levar as coisas para nossa casinha..
    Taty, faltam 24 dias *--*
    Beijos, lindona!!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Cheguei por aqui agorinha e tô ficando =]

    Acho que dá super pra se virar sim com o que vc tem já! Só senti falta de toalhas =X tem não? rs

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... menina... se eu fosse vc não comprava mais nada mesmoooo viu.... eu ganhei tantaaaa coisaaaaa de enxoval no casamento... 6 edredons, 5 colchas de microfibra, 15 jogos de toalha,,,,, =)

    e nada tava na minha lista =(

    Aiiii meu Pai do Céu... 24 dias... tamu junto... ansiosa c vc \o/

    bjus mil

    ResponderExcluir
  4. Espera que vc ainda vai ganhar mais coisas...as pessoas sempre dao itens de enxoval...bjo

    ResponderExcluir
  5. Pois é tbm senti falta das toalhas de banho e jogo de tapete para banheiro. Mas o que vc tem está ótimo sim.

    Boa sorte,

    http://casandoem2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que ta bem bom pra começar uma vida a dois!
    Eu não tenho nem a metade disso hehehe

    ResponderExcluir
  7. Já tem muita coisa hein Taty, se eu fosse você não comprava mais nada por enquanto, pois com o que vc tem dá para se virar durante muito tempo rs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Flor,
    Acho que está bom, rss. Na verdade, acho que pra duas pessoas ta bom até demais..... Eu ainda não tenho quase nada. Comecei a comprar agora no início desse mês, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  9. Manda um cobertor pra cá...não tenho nada ..só dois jogos de lençol, pq ganhei no noivado..kkkkk!!!
    eu compraria mais um travesseiro, pq gosto de dormir com um no meio das pernas pq senão fico com dor nas costas!!
    kkkk
    beijoss...falta pouquinho querida...já me deu até frio na barriga por vc!!
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eita 24 dias?
    Eu acho q para duas pessoas ta ótimo Taty!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho que da pra se virar muiiiito bem!!! rsrsrs
    E vc ainda vai ganhar mto disso no casamento!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que gostoso... Mal posso esperar pra quando for comigo Taty!
    Beijos!
    http://onossograndedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir