Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

16 dias + Kit maquiagem e Kit emergência noivos - Ok

Boa noite!!!

E essa semana ta voando! Essa noivinha não pára de correr!!!

Passando hj pra mostrar mais 2 kits que resolvi fazer o kit maquiagem e o kit emergência dos noivos.

O kit maquiagem achei uma boa ideia para as meninas que precisarem de um retoque urgente na maquiagem caso ocorra algum imprevisto rs

Nele eu coloquei:

- Amostras de batom
- Amostras de base
- Lenço umedecido
- Pincéis de maquiagem
- Lápis de olho preto
- Rímel incolor
- Blush
- Paleta de sombras

Nada mt extravagante, só o básico mesmo, e ficou assim:


Já o kit emergência pros noivos eu acho importante, vai que dá uma suuuper cólica na noiva ou uma tremenda dor de cabeça no noivo e vai que a calça do noivo descostura bemmm no meio rs
Então fiz um kit beeeem básico que vai ficar guardadinho lá no quarto de noiva rs

Nele tem:

- Band - aid
- Grampo de cabelo
- Linha preta e branca e agulha
- Lixa de unha
- Eno
- Engov
- Buscopan
- Dorflex

mas tudo em quantidade suficiente para 2 apenas, e ficou assim:


Pra esse nem fiz caixinha não, fiz uma bolsinha de papel mesmo.

E ai, o que vcs acharam???

16 dias....

Bjus

Taty

11 comentários:

  1. Taty!! Adorei a ideia do kit maquiagem, é a primeira vez que vejo. Ficou lindo.. suas convidadas vão amar!! rs
    16 dias...
    Bjuuuu
    Mi

    ResponderExcluir
  2. O meu quem fez foi a cerimonialista. Na última hora, antes de sair do hotel, fui tacando o que eu achava pela frente na bolsa dela, hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia do kit emergência!! Nunca se sabe quando podemos passar mal, né? E ninguém merece que isso aconteça beeem no dia do casamentoo

    As Melhores Amigas da Noiva

    ResponderExcluir
  4. Caramba amigaaaaaa, faltam 22 dias pro meu tbm tá bem pertinho, e to correndo tbm, tudo a mil por hora rsrs

    Adorei o kit emergência, tbm terei.. deixarei na minha bolsa dentro do carro, qlqr coisa eu corro lá e uso o que precisar rs

    Beeeijos, força no buquê *-*

    eladenoiva.blogspot.comm.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é mto útil, não me preocupei com isso pq minha cerimonialista levou tudo isso! ^^
    E eu precisei viu!!! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também já estou providenciando alguns itens para imprevistos, adorei seu kit maquiagem rs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo Taty e a bolsinha de papel ficou linda!!!!
    Eu não vou fazer pq minha cerimonialista vai levar

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei os kits. Super necessários mesmo. A mulherada vai fazer a farra com a maquiagem, vc vai ver.

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir