Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Casei 4: Making off do noivo!

Bom dia meninas!

E como eu havia falado o fotógrafo foi fazer o making off do noivo.

O noivo no inicio não estava muito afim não, mas de tanto eu insistir ele aceitou e no final o fotógrafo disse que ele se amarrou, topava fazer tudo o que ele falava.

Acho que ele gostou do resultado final e tb teremos fotos lindas dele pra marcar esse grande momento.

Vamos as fotos:








Não é o noivo mais lindo que vcs já viram???? rs

Bjus

Taty

13 comentários:

  1. haha que legal, adoreii
    vou mostrar pro rafa *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm quero que meu noivo faça...
    Ele ta resistindo tbm...mas fica tão lindo ne
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a ideia, mas não sei se meu noivo ia topar...rs

    Beijão
    mecasand.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou legal sim...
    meu noivo naõ quer fazer :(

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou super legal hen...acho que eu não vou convencer o meu a fazer...ele é tão chato para certas coisas...rsrsrs

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei... só fizemos a filmagem do making do noivo, fotos não.. Nao deu mesmo
    Ficaram lindas as fotos
    Beijoss
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Tirando o meu noivo é sim rs
    mas eu já falei pro meu noivo que nós vamos ter making off

    bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm fiz questão do Ramon fazer....
    E não é não, o meu é o mais bonito...rsrssrsrsrsrsrs



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OI!!
    Ai que bacanas as fotos. Tb vou querer que o meu faça um make, rss. Vamos ver se ele vai topar pq ele é todo envergonhado.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  10. Que legal, amei as fotos.
    O noivo tem que ter um créditozinho também né, afinal a maioria das atenções vão todas para a noiva.
    Adorei!

    Bjoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  11. Amei a última foto com o perfume. É praticamente o meu, só que o meu é o feminino lógico, mas não tinha nenhuma inspiração com ele!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Taty,

    Que bom que o noivo acabou aceitando no final, ficaram ótimas as fotos!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito legal fazer o making off do noivo, eles merecem, acompanhando e adorando seus relatos! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir