Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Casei 9: Entrada da noiva

Bom dia!

E hj vou falar do momento mais aguardado, a minha entrada! rs

Meninas eu só sei que qd cheguei na porta da igreja meu coração veio parar na boca rs

Meu primo estacionou em frente a porta e meu pai me ajudou a sair do carro, subi as escadas da igreja tremendo e super preparada pra entrar, meu pai estava muito mais nervoso do que eu, vcs acreditam?

Pegamos as instruções do cerimonial e de repente comecei a ouvir a marcha nupcial e as portas se abriram, eu não vi mais nada, só vi o meu noivo lindo e maravilhoso lá no altar me esperando, e fomos eu e meu pai caminhando, bem lentamente para aproveitar cada segundo, cada momento, vi várias pessoas sorrindo e chorando e com isso a emoção aumentava ainda mais, vcs acreditam que só fui ver a decoração da igreja depois nas fotos e na filmagem, lembro que depois até perguntei pro noivo se estava bonito, se estava decorado rs e as musicas, só ouvi as clarinetas da marcha nupcial, o restante ficou mudo rs

Cheguei até o altar e fui entregue nas mãos do meu futuro esposo...
Com muito esforço não derramei nenhuma lágrima hauhauha, medo da maquiagem borrar rs...

E mais fotos:










Estou com os olhos cheios de lágrimas relembrando aqui rs

Bjus

Taty

12 comentários:

  1. Que lindo seu buquê! Eu fico imaginando a emoção desse momento! Linda!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo flor...eu acho este o momento mais emocionante do casamento...o momento de entrar e ver o homem da sua vida lá te esperando...ai qui lindo...


    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty,
    A entrada da noiva é o momento mais esperado e como assessora adoro esse momento com a noiva e o pai antes da entrada....
    A emoçào fica à flor da pele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai que emoção !
    Tbm amei seu buquê !

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como vc estava linda...eu tbm nao quero chorar...bjo

    ResponderExcluir
  6. Fez bem de não chorar... rsrsrs a minha borrouuuu!!!! rssrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda linda!!! É muita emoçãooooooooo!
    Lembrei do meu!!
    rsrs
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  8. linda..parabéns..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estava muito lindo!! Amei a decoração da igreja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Já disse que vc foi uma noiva linda???!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Eita que momento emocionante né?
    No meu caso eu entrei com o meu irmão e senti ele tbm super nervoso, parecia que ele estava casando...rsss
    Vc estava linda, estou lendo seus relatos, mas não conseguia comentar, estou adorando.

    Beijos

    ResponderExcluir