Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Organizando os panos de prato!

Boa tarde gente!

E passando hj pra postar uma dica bem legal e bem facinha de organização de panos de prato mas que faz toda a diferença!

Vc já pensou em organizar os seus panos de prato em rolinhos?

A ideia é ótima! Fica muito mais fácil de vc visualizar e cabem mais panos na gaveta!

É lógico que eu tive que testar aqui em casa e a minha gaveta ficou assim:


Não tirei foto antes, mas asseguro pra vcs que estava um caos rs

Na primeira fileira coloquei aqueles panos do dia a dia, pq qd a gente pede pro marido pegar um pano de prato ele não vai escolher um, ele vai pegar o primeiro que tiver rs, atrás coloquei aqueles mais bonitinhos pra qd a gente recebe visitas rs e no meio em outra direção coloquei aquelas toalhinhas de mesa quadradinhas que eu tb uso no dia a dia.

O que vcs acharam?
Eu achei que ficou bem prático!

Bjus

Taty

16 comentários:

  1. Amei! Faço isso também no guarda-roupa com as roupas mais fininhas. acho mais prático!
    Um super beijo e uma semana abençoada!
    Steh
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos panos de pratos lindos. Boa ideia, fazer os rolinhosss.. eu estou precisando comprar uns panos de pratos bonitinhos...Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu também costumo fazer isso e com toalhas de banho e rosto também... bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, já vi umas dicas assim também para o guarda roupa, assim não amassava fácil rsrs.
    E quanto pano de prato hen...rsrs

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica... eu guardo tudo misturado..rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. To precisando reorganizar a minha tbm, vou tentar dessa forma! rsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jeito simples mas que salva a vida né?!
    Adorei!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Otima dica...os meus bagunçam rapidinho tbm,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Já organizei dessa forma gavetas de roupas e roupas nas malas, mas não tinha pensado em fazer o mesmo com panos de prato! Com certeza essa vai ser a próxima gaveta que vou arrumar!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica! Fica bem mais fácil manter todos arrumados.

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, aqui em casa está tudo bagunçado, vou fazer assim rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    que legal,gostei da dica..nunca pensei nisso..hehe
    amei seu blog,tudo muito lindo!!
    Estou te seguindo ok?! :D
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  13. adorei já tenho muitos panos de prato valeu pela dica ♥

    www.futuraesposa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sei bem, aqui em casa também fica o caos, até que finalmente eu resolvo dar um jeito nele! rsrsrs
    Aí toda vez eu juro que não vai ficar daquele jeito, mas não sei o que acontece.. kk
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Meus paninhos até que ficam organizados rsrs Mas as gavetas de mamis que tem mais panos é um ninho de rato! kkkkkkkkkkk Sei bem como é!


    http://abarbarella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir