Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Decoração com frutas no Natal!

Boa tarde meninas!

E já é sexta feira outra vez!

Não sei vcs, mas eu já sinto cheirinho de Natal no ar!

Não sei se é porque eu simplesmente amo essa data, até mais do que o meu aniversário rs
Ainda sonho com o dia que terei minha casinha com a minha sala linda onde eu possa fazer uma ceia de natal maravilhosa com toda a familia!

Enquanto esse dia não vem vou postando inspirações aqui no blog ;)

A inspiração hj é de decoração com frutas, não sabia que dava pra fazer tanta coisa fofa e super temática. Olha só:

- Árvores de Natal







Papai Noel, boneco de neve e Grinch:



Bengalinha e árvore:



Pratos decorados e arranjos:




Lindos né?
E nesse pais tropical tem que ter uma frutinha no Natal né?
As fotos foram tiradas do Google, se alguma for sua é só me avisar para eu deixar os créditos.

Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 




7 comentários:

  1. Que delicia... fica muito legal!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Taty! Fica lindo mesmo! Eu não tinha nem pensado nessa possibilidade! Lindo e saudável demais! :-) Bjs

    ResponderExcluir
  3. lindas e originais! O ano passado eu fiz uma árvore de frutas.
    bjus.

    ResponderExcluir
  4. Tô babando aqui...não sei qual é a mais fofa...rsrs

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tati, que linda, fiquei apaixonada pelas árvores de fruta, principalmente esta com estrelas de carambola e amoras, lindas e deliciosas, quem sabe eu me animo a tentar fazer uma neste natal! bjo
    http://curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Taty, Perfeitas as inspirações. Será que a gente tentando em casa fica bonito assim??
    BJs,
    Vania

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!

    Lindos, num país tropical como o nosso, tem que ter no Natal :)

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir