Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Meu jardim secreto

Bom dia gente!!!

Já falei pra vcs nessa postagem aqui sobre o livro Jardim Secreto que está fazendo o maior sucesso, nada mais é do que um livro de pintar para adultos.
Diz a lenda rs que o livro é para desestressar, se é verdade eu não sei, mas sei que não vejo a hora passar quando começo a pintar...

Hj venho mostrar pra vcs como esta ficando o meu jardim secreto, olha ai:



E ai, o que acharam?
Pra quem gosta de colorir e tem paciência eu super recomendo!

Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog, quer vender alguma coisa?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!  

9 comentários:

  1. Eu tbm tenho...ficou lindo o seu jardim,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo.. só eu que nao tenho ainda esse livro..rs

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Só eu não aderi à moda? Eu acho lindo as pinturas mas eu não consigo ficar muito tempo concentrada pintando e me estresso, kkkk. Mas achei lindo o seu.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.
    To precisando comprar um pra me distrair.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo.
    To precisando comprar um pra me distrair.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. OI, Taty,
    Ficou muito lindo Ma snão tenho tempo rpa florir o meu jardim Quando chego em casa são tantas as coisas pra fazer: filha, marido, artesanato, que sinceramente, tem dias que dá vontade de sair correndo na rua, rss.
    BJs,
    Vania

    ResponderExcluir
  7. Ai tati que lindo desenho, e você pinta muito bem, pena que não tenho "paciência" rs

    Beijo
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa velho que lindo. Você se focou bastante nos detalhes hein. Ficou tudo muito fofinho. Me senti em um jardim kkkkkkkkk eu estou louca para ter um desses ha, ha. Amo pintar, mesmo não sabendo direito. E sempre que vejo posts assim fico encantada demais <3

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir