Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Por aí: Hotel Porto Seguro - Nauticomar

Bom dia!!!

Semana passada contei pra vcs que fui pra Porto Seguro em um congresso de veterinária e hj venho dar uma dica de hotel pra quem esta pensando em dar umas voltas por lá.

O hotel que eu fiquei foi o Nauticomar, ele não fica na beira da praia mas fica na Orla.

Amei o hotel, lindo, uma piscina maravilhosa, super limpinho e aconchegante! O café da manhã também é bem legal, não tem aquela variedade infinita mas dá pra tomar um café excelente!
Olha que lindo:


Meu quarto era em uma daquelas janelinhas ali ao lado da piscina! Essa foto não é minha, acabou que nem lembrei de tirar foto do hotel...
Na área de lazer além da piscina tem sala de jogos, área kids, sauna, banheira de hidromassagem, entre outros

Voltaria sem dúvidas! Super recomendo!

E ai, alguém já conhecia esse hotel?

Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog, quer vender alguma coisa?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 


5 comentários:

  1. Aiiii que saudades do calor!!! Aqui em Curitiba está um frio tão grande, e eu detesto!
    Só de olhar esta foto com o céu azul já me dá uma vontade de sair correndo desse gelo de cidade e passar o resto do inverno em Porto Seguro!

    Bjos Taty, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Os hotéis de Porto Seguro são muito bons!
    Que bom que gostou!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Taty tudo bem? Você é do blog ansiosa para casar? Se sim acompanhei sua saga no casamento e consegui várias dicas com você, fiz um novo blog para mim, dá uma passadinha lá, já estou te seguindo para ver o que você anda aprontando por aqui.

    Beijos



    www.sonharefree.com

    ResponderExcluir
  4. Só essa piscina já vale a viagem! rsrs

    Bjo!

    http://abarbarella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir