Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Pista de Voo Livre - Parque São Vicente - Petrópolis

Boa tarde gente!

E começa mais uma semana e o tempo aqui na minha cidade já virou, está um friozinho e uma chuvinha chata...

Mas domingo fez um dia lindo de muito sol e eu e marido resolvemos prestigiar a nossa cidade e sair para dar uma volta.
Petrópolis é uma cidade totalmente turística e resolvi passar por aqui e mostrar algumas das maravilhas que a cidade tem a oferecer.

Fomos na pista de voo livre que está localizada no Parque São Vicente.

O lugar é cercado pela Mata Atlântica e tem uma vista maravilhosa do relevo de Petrópolis, Duque de Caxias e Rio de Janeiro, olha a foto panorâmica que tentei tirar rs, não é nem metade da realidade da vista ao vivo rs


Como eu falei ali é uma pista de voo livre, não um parque esse é o nome do bairro, e tivemos a oportunidade de ver algumas pessoas saltando de parapente (um dia eu ainda salto!), pra deixar a paisagem mais linda ainda!

Então se vc vai passear por aqui e tem um tempinho sobrando vale a pena dar uma passadinha lá, principalmente no horário do pôr do sol! Mas uma dica é que o dia tem que estar bonito, senão vc não vai conseguir ver muita coisa não...


E ai, alguém já foi lá?
Gostou?
Conta pra gente!

Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

6 comentários:

  1. Olá Taty!!! Tudo bem?

    Que lugar lindo mesmo! Eu não me arrisco em lugares altos assim, tenho muito medo de altura. Meu pai tem um grupo de escaladas e caminhada e pelo menos uma vez ao mês eles vão se aventurar em algum morro aqui no Paraná. Coragem né?!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Meu cunhado mora em Petropolis...ele deve conhecer esse lugar...
    Linda paisagem...bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Taty tudo bem???

    Nossa que lugar lindo!!! Tenho muita vontade de fazer um voo (parapente ou paraquedas), mas não tive oportunidade até o momento...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo... amei!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! Que lugar lindo...
    Aqui em Itajaí - SC tem dois lugares assim e eu já me arrisquei e saltei de parapente...rsrsrs... É emocionante, você nem conhece ter noção do perigo lá de cima... :P

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty, bem lindo esse lugar... Aqui, tenho a sorte de morar a duas quadras de um mirante.

    ResponderExcluir