Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Inspirações: Quadros bailarinas

Boa tarde!!!

E já é sexta-feira!
E como eu havia postado, eu estava procurando inspirações para quadros e nessas pesquisas encontrei esses quadros lindos para quarto de menina:




Diz pra mim se não é a coisa mais linda e meiga?!
E parece que dá pra fazer em casa hein!
Bom, já deixei aqui na minha pastinha de quarto de menina, vai que.... rs

Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

8 comentários:

  1. Que lindinhos! Parecem bem fáceis de fazer sim Taty!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoooo e muito criativo, eu amei!

    ótimo feirado!!!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que gracinha
    amei demais
    bjos
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!
    Que fofo... ameiii, e realmente parece fácil de fazer, fica lindo *-*

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostaria de saber se pode postar os molded das bailarinas silhouette, não consigo Achar. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      Faça busca no gogle como:
      fotos de bailarinas em desenho.
      Pois vc ira encontrar vários modelos,basta copiar salvar e imprimir.
      Espero ter ajudado.kk
      Abraço

      Excluir
  6. Oi, gostaria de saber se pode postar os molded das bailarinas silhouette, não consigo Achar. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir