Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Fritadeira sem óleo: qual comprar?

Bom dia gente!!!

E já é sexta-feira! E o ano está acabando gente! Como passou rápido!

Bom, voltando ao assunto do post de hj venho pedir uma ajuda pra vcs. Estou querendo muito comprar uma fritadeira dessas sem óleo, e como sou muito chata quando vou comprar alguma coisa pesquiso até não poder mais.

Minha primeira opção foi a panela da Fun Kitchen, tenho a panela de arroz dessa marca que é a minha melhor amiga e o preço estava muito bom, a fritadeira sem óleo é essa aqui:



Porém eu vi muitas reclamações que o anti aderente do cesto começa a soltar logo no inicio e depois o cesto começa a enferrujar...

Depois fui pesquisar a da Philco:


E vi o mesmo problema, cesto descascando e enferrujando.

Por fim fui ver a tão famosa Air Fryer da Walita, como o preço dessa é bem salgado deixei como última opção mesmo, fui procurar as avaliações e me surpreendi quando vi várias reclamações tb! O pior, além de reclamações do anti aderente que soltava ainda vi bastante gente falando que ela faz muita fumaça e que vaza óleo. Confesso que pelo preço fiquei bem assustada com o número de reclamações. Olha ela ai:


E ai eu pergunto pra vcs! Alguém ai tem alguma fritadeira sem óleo? É boa? Se for dessas marcas realmente acontecem esses problemas??? Me ajuda gente! rs

Bjus e um ótimo fim de semana,

Taty

As fotos foram retiradas da internet e não tenho a fonte, se for sua é só me avisar que coloco os créditos!
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

3 comentários:

  1. Taty, eu tenho a da Mondial e até agora não tenho do q reclamar. Estou gostando bem.

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Taty tudo bem???

    Quero muito uma fritadeira sem óleo, mas o More não quer... Pesquisei e vi que as da Mondial são bem boas!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Tati, dei uma da Fun Kitchen pra minha mãe e o antiaderente dela foi pros quiabos logo pq meu pai não tem o menos cuidado. Aliás, com nada! rsrs mas a minha ainda está bem legal. Eu dou uma untada no cesto com azeite antes de usar e nunca grudou nada. Talvez seja uma diquinha aí para durar mais qualquer uma delas. Mas a Air Fryer é um absurdo de cara e creio que as outras sejam a mesma coisa.

    http://abarbarella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir