Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Árvore de natal com balas

Bom dia!!!

E o natal está cada dia mais perto então estou passando hj pra postar mais uma inspiração fofa para decoração e hj a decoração é para a mesa de doces ou de sobremesa: as árvores de natal feitas de bala!

Com toda certeza vai ser o maior sucesso com a criançada e porque não com os adultos tb rs
Olha só:












No nosso bom e velho Google vc encontra vários DIYs facinhos.
E ai, o que vcs acharam? Alguém já fez?

Bjus e um ótimo fim de semana!
Taty

As fotos foram retiradas da internet e não tenho a fonte, se for sua é só me avisar que coloco os créditos!
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

7 comentários:

  1. Minha mãe sempre faz!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. aqui em casa com certeza seria sucesso rsrs nao duraria mas a criançada adoraria!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que nostalgia! Nunca mais tinha visto essas balinhas de morango da primeira foto! rs..

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
  4. Huuuuum... aquela primeira árvore lembra muito minha infância. Essas balas são super gostosas!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  5. todas lindas! Quero fazer a de jujuba para minha sobrinha!
    ótimo final de semana pra você!

    Beijinhos,

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
  6. oi Taty

    Quero agradecer sua visita no meu blog, achei uma graça ideal para criançada e melhor não gasta muito.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Olá Tati. As árvores sao lindas e muito bem feitas. Aqui em casa elas não duraria muito porque eu ia comer todas as balas rs. Brincadeira rs. Grande abraço.
    www.fernufala.com

    ResponderExcluir