Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

AlmofadinhaBox - O clube de assinatura do seu pet!

Bom dia minha gente!
E começa mais uma semana mais do que linda e cheia de oportunidades para nós!

Então, contei pra vcs que fiquei um pouco ausente por conta de uns projetos e hj posso vir aqui contar pra vcs um que já saiu do papel, a minha empresa com o marido, a AlmofadinhaBox!



O que é a AlmofadinhaBox?

AlmofadinhaBox é um clube de assinatura para o seu pet (cão ou gato), como vcs sabem sou veterinária e estava querendo alguma coisa diferente porém dentro da minha área para investir, e indo na onda dos clubes de assinaturas apostei na ideia!

Quer conhecer mais? Clica aqui que lá no site tem tudo mais do que explicadinho pra vc!

Tenho certeza que vcs e os seus pets vão adorar esse mimo!

Uma ótima semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

26 comentários:

  1. Você é veterinária? Não sabia. Que legal! Amo os bichinhos também! Mas de alguns eu tenho medo.


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante. O clube e a sua profissão.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que legal isso! Meus filhinhos vão amar!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  4. Que demais Taty já vou conferir tenho um gatinho bagunceiro por aqui rs!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Que demais, e também não sabia que você era veterinária!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty
    Que máximo!
    Vou conferir o site!
    Mt sucesso pra vcs!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uia Tati, que massa! Sucesso nessa nova etapa, viu!?
    Já vou conferir agora!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Bem interessante a ideia e desejo todo o sucesso possível.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gente, não lembro se eu já sabia que você é veterinária hahahah
    vou dar uma conferida no site <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. amei o post, vou la no site ver algumas coisinhas para meus bichinhos agora :)

    amei seu blog vou ficar te acompanhando
    bjos


    www.dicasdachilblogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal, não conhecia.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. que ideia boaa tati
    essas caixinhas com mimos para os nossos pets tenho certeza que vai ser o maior sucesso.
    é uma ótima oportunidade de conhecer novas marcas e escolher o melhor pra nosso amiguinho.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, td bom?
    Nossa que legal *O* Pena eu n ter mais nenhum bicho aqui em casa :/
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  14. Gostei de conhecer essa novidade para os bichinhos de estimação.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  15. Ameeei a novidade! Confesso que já estava preocupada com o sumiço! Ah, e tenho uma novidade também: vou ser mamãe!!! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que show Taty! Espero que dê super certo :) Pena que, apesar de AMAR bichinhos, não tenho nenhum. Boa sorte :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Uau, que caixinha maravilhosa. Amo coisas de pet! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Poxa, que legal!
    Muito sucesso com a sua loja.
    Tenho certeza que os pets vão amar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Que bacana !!
    Realizando seu sonho.
    Adoro clubes de assinaturas.
    Eu amo coisas pra pet, tenho uma nova filha de patas e to encantada.
    Vou lá conferir e sucesso pra vocês.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  20. Que legal, vou conhecer o site...
    Pelo que bati olho deve ser bem legal mesmo.
    Obrigada pela dica.

    beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  21. super bacana essa caixinha direcionada pra pets! adorei conhecer!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  22. Ai que legal, não conhecia que tinha uma versão pet dessas caixas :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  23. Que ideia super legal! Boa sorte! Beijos <3

    ResponderExcluir
  24. Que legal essa caixinha por assinatura!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que show! Vou lá conhecer.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, Taty!

    Que bacana... Sucesso!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir