Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Bienal do livro 2017 com Flavia Calina!!!

Boa tarde gente!!!

E chegou mais uma sexta! uhuuuu

Passando hj pra contar sobre a Bienal do livro de 2017!

Fui no último dia e gostei bastante, amo a bienal e há muitos anos não tinha a oportunidade de ir. Muitos livros na promoção porém tinham muitos que não valiam tanto a pena assim.

Massss o que mais gostei foi que eu consegui um autógrafo da Youtuber Flavia Calina!!! Alguém conhece?

Eu adoro a Flavia e confesso que fui sem esperança de conseguir uma senha, então vcs devem imaginar a minha felicidade quando consegui e vi que eu finalmente conseguiria ver a flavinha de perto rs

Fiquei um pouco mais de 3h na fila e valeu cada minuto, que pessoa serena, simpática e educada! Faria tudo outra vez rs

Olha as fotos ai:






Uma fofa!!!

Um ótimo final de semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

12 comentários:

  1. Aaawn que legal *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma fofa!! quero em breve ler o livros dela :)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que valeu a pena. As duas são lindas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. AAAAAIII QUE SHOWWW! Já consegui o meu quando ela veio pra Porto Alegre e fiquei muito feliz, mas fiquei umas 8h esperando hahaha ela é uma fofura né? <3 Amei as fotos :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, como vai?
    Nossa que maravilha o seu post, gostei de saber mais sobre a bienal do livro, através do seu blog
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bienal do Livro é aquele tipo de passeio que adoro.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Taty tudo bem???


    Nosss quando eu morava em SP ADORAVA ir na bienal... Que legal que vc conseguiu o autografo dela, parabéns!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Taty, que bom que conseguiu encontrá-la! \o/
    É tão emocionante quando conseguimos, né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Que legal, conheço ela sim, quero ver se compro também o livro dela.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Taty
    Que maravilha hein?!
    Eu adoro a Flávia, pego altas dicas com ela!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir