Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

20 ideias de comidinhas e petiscos para o Halloween!

Bom dia minha gente!!!

Sim, eu dei uma super sumida, mas estou tentando voltar... fico tão triste quando não consigo vir aqui e tenho que deixar o blog de lado, mas não gosto de postar qualquer coisa só pra não ter nada, então prefiro me afastar do que fazer de qualquer jeito.

Pois bem, hj estou de volta e já estamos quase no meio de outubro, como passa rápido, daqui a pouco já vou estar aqui postando inspirações para o Natal!!! rs

Passando hoje pra postar inspirações fofas de comidinhas e aperitivos para você que assim como eu gosta de qualquer desculpa pra fazer uma festa rs Ainda não tenho espaço mas quando eu tiver uma casa com um pequeno espaço que seja vou viver fazendo festinhas com muita decoração pra comemorar simplesmente a vida!

Olha quanta comidinha legal e divertida:












E ai, o que vocês acharam? kkkk Algumas parecem ser super fáceis de fazer né?!
Quer ver mais ideias de Halloween? É só clicar aqui!
Lembrando que se você clicar na imagem ela aumenta!

Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas da internet, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os créditos.
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

4 comentários:

  1. Ai Taty
    Mt coisa legal!!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa fofa e algumas um pouquinho assustadoras kkkk Mas são ótimas inspirações.

    https://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente! Com criatividade tudo se consegue ahaha

    adorei

    porém as ultimas eu não teria coragem de mexer na comida kkk

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogpost.com

    ResponderExcluir