Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

20 ideias de interruptores e porta chaves geek

Bom dia gente!!!

E começa mais uma semaninha linda!

Todo mundo conhece ou já conheceu alguém mais nerd, com aquele estilinho bem geek não é?
Aqui em casa é o marido, ele ama esse mundo de games, fantasia e heróis.

Pensando nessas pessoas, que são mega criativas, hoje vim postar inspirações de interruptores e porta chaves bem no estilo geek de ser para enfeitar a casinha. Olha ai:











Não é muita criatividade?
Com o Natal chegando você pode presentear aquele seu amigo nerd com qualquer um desses presentes que com toda certeza ele vai adorar!
E ai, o que vocês acharam?

Uma ótima semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas da internet, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os créditos.
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

4 comentários:

  1. Oi Taty
    hahahahhaa
    ameeeeeeei
    Qria ter vários desses aí

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu que adoro itens geek amei tds essas ideias, ja quero!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo essas ideias bem nerds! Principalmente se tem a ver com Harry Potter ou vídeo game. Vi vários ali que faria na minha casa. Os de Lego também são super fofos!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir