Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2018

Diário da gestação: Terceira USG e o sexo é...

Boa tarde gente!!!!

Passando hoje pra contar da minha terceira USG!

Como eu disse no último post o Dr perguntou se queríamos fazer uma USG extra pra tentar descobrir o sexo do baby, pois a próxima seria a morfológica só dali uns 2 meses, e é claro que a resposta foi sim!

Saímos de lá e já passamos no laboratório pra deixar a USG marcada.

Eu até queria fazer um chá de revelação, masssss a gente sempre acaba gastando um dindin nessas coisinhas e minha familia e a do marido são bem grandes então não daria pra ser uma coisinha simples ia acabar virando uma festa mesmo. Então decidimos fazer uma comemoração só com nossos pais e irmãos.

Fiz uma decoração simples mas que pra mim ficou super fofa e na véspera fiz uns cupcake, encomendei uns salgadinhos e umas pizzas e chamei a família pra ir lá na nossa casa a noite, como a USG era na parte da tarde eu iria chegar em casa e organizar a decoração.

Então no dia marcado fomos para a tão esperada USG, e assim que entrei no consultório disse para o Dr que queria que ele escrevesse em um papel se era menino ou menina porque iriamos descobrir a noite com os nossos familiares.

E eis a surpresa! Não conseguimos descobrir o sexo!!!! O baby estava de perninhas fechadas e com o cordão umbilical entre as pernas, só pra dificultar mais ainda rs

Como já estava com a comida toda pronta acabou que rolou a comemoração assim mesmo lá em casa, massss sem uma revelação rs

Clarooo que eu quero saber o sexo mas confesso que não estou tão ansiosa assim, tem muito mais gente por aqui mais ansiosa do que eu rs

A próxima USG está chegando e quando eu souber venho contar a novidade rs

E com vocês, como foi?
Conta tudo, eu adoro saber!
Quer acompanhar todos os relatos? Então clica aqui!

Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

18 comentários:

  1. No tempo dos meus a surpresa era sempre ao nascer!bj

    ResponderExcluir
  2. ah eu ficaria super curiosa em saber o sexo hehe vou ficar no aguardo dessa novidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Taty eu ficaria mega curiosa pra saber, logo terá a próxima ultra!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso td isso! Dá vontade de repetir a dose.

    Taty, o que sua intuição diz? Mãe sempre sabe.
    Minha mãe diz que isso é coisa de menina. De fato já vi muitos casos que o baby estava com a perna cruzada ou cordão na frente que realmente eram meninas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa não deu para saber....mas que bom que vcs celebrarao mesmo assim logo vc saberá ...venha nos contar eim bjss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. hahaha que bebê danado! Acho que ele já queria causar... fiquei aqui ansiosa pra descobrir, esperando já a próxima!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu post, meu sobrinho demorou para deixar a gente descobrir que ele era um menininho, rs. Acho que quando estiver grávida vou ficar super ansiosa! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Taty tudo bem???

    O baby tb quer fazer surpresa pra vcs!!! Espero que na próxima vcs consigam saber o sexo!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Hehe que coisa acho que o bebê ficou envergonhado. Também não fiquei tão ansiosa para saber o sexo não, os mais ansiosos eram os outros. Meu médico também deu uma guia de US para confirmar o sexo. Vou fazer próxima semana hehe

    aguardandodestino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Taty
    primeira pegadinha do bebê
    hehehehehee

    Arthur só se mostrou na morfológica com 24 semanas
    eu já tava descabelada de ansiedade
    qria comprar as coisinhas, organizar o chá
    Eu já sentia que era um menino mas ele deu trabalho pra se revelar hahahaha td mês eu fazia e ele NADA!

    O importante é estar bem, logo logo vc descobre!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. kkkk, não foi dessa vez.
    Estou adorando acompanhar sua gestação, não sei se te contei minha mana também está gravida. Deus abençoe muito esses bebezinhos.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Caraca Taty, organizou tudo e não rolou kkkkk. Pelo menos deu para comemorar um pouco. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Ahhh Taty, vai ser uma surpresa maravilha, né?! Tenho quatro sobrinhos e sei como é essa espera! Mas já já vocês descobrem! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Espero que da próxima vez vocês consigam descobrir o sexo do bebê.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  15. Ah é mesmo uma baita curiosidade!!! Depois que descobrir conta pra gente!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Na US de 12 semana a médica chutou um menino, eu já sabia que era rs, nosso terceiro kkkkk mas só confirmamos na US extra de 16 semanas e vem ai Pedro Henrique nosso pacotinho de amor.

    ResponderExcluir